ANO XVII FONE: (16) 3262-7700


Vem Pra Rua

Concentração na praça marcou o movimento em Itápolis


Apesar da encolhida nos números com relação à manifestação de 15 de março, o grito Vem Pra Rua, estendido aos 24 estados, principalmente nas capitais e Distrito Federal, levou, segundo o Instituto Datafolha, mais de 700 mil pessoas às ruas para protestar conta o estado de coisas implantado pelo governo do PT. Inclusive pedia, a exemplo da manifestação anterior, o impeachment de Dilma Rousseff, tanto que, a maioria dos cartazes estampava: Fora Dilma.

Também foi pedido mais uma vez, a intervenção militar.

Em Itápolis
Mais uma vez, em Itápolis também ocorreu a manifestação. Na manhã do domingo, sob liderança do Comandante Edmir Gonçalves, com a animação do Trio Elétrico Caracol, formou-se uma concentração de populares na Praça Roberto Del Guércio com cartazes, bandeiras, apitos, a maioria vestindo as cores da Bandeira Nacional e com os rostos pintados lembrando o movimento “Caras Pintadas”, bradavam palavras de ordem e de protestos. Um momento alto foi a execução do Hino Nacional Brasileiro.

A concentração encerrou-se por volta do meio dia com uma chopada oferecida pelo Cmt. Edmir, que foi servida sob os arvoredos da praça a todos os presentes que puderam usufruir da delícia de um chope geladinho enquanto discutiam a relevância de mais este ato de cidadania.

Fica aqui os cumprimentos a esses batalhadores que deixam seus afazeres numa manhã de domingo para “brigar” contra os desmandos e mazelas que usurpam nossas riquezas, lutar por melhores políticas e, consequentemente, por um país melhor para as próximas gerações.
































Marcadores: , ,

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
VER MAIS
EMPREENDEDORISMO
Carregando...
VER MAIS
EVENTOS
Carregando...
VER MAIS
HOMENAGENS
Carregando...
VER MAIS