ANO XVII FONE: (16) 3262-7700


Divisão de Trânsito implanta alterações na Avenida Carlos Gomes

A Divisão Municipal Trânsito de Itápolis, objetivando melhorar a circulação de veículos na Avenida Carlos Gomes implantará a partir desta quinta-feira, dia 09 de fevereiro, o sentido duplo de direção, ficando proibido estacionar em um dos lados da via, de acordo com a sinalização, e, tornando proibido o trânsito de caminhões nesta rua da cidade.

Segundo o diretor da Divisão, Daniel Perre, a mudança pretende criar um caminho alternativo de ligação entre as Avenidas Frei Paulo Luig e Boiadeira, essas avenidas fazem ligação com vários bairros e também com a Área Industrial. “Essa mudança visa desafogar o trânsito da Avenida José de Barros Ribeiro, já que hoje paralelamente a esta via, apenas, a Avenida Carlos Gomes tem capacidade de fazer essa interligação”, explica Daniel.

Essa mudança dá início aos trabalhos da Divisão de Trânsito visando à mobilidade urbana. “Esse foi o desafio proposto pelo prefeito Edmir, que solicitou que fossem realizados estudos e trabalhos sempre considerando à questão de mobilidade. Temos como objetivo dar uma maior fluidez no trânsito da cidade. Nosso desafio é desafogar as Avenidas Frei Paulo Luig e José de Barros Ribeiro, priorizando a redução do número de acidentes destas importantes avenidas”, comenta do diretor.

Outra medida que esta sendo estudada é tornar a Avenida Sete de Setembro preferencial. “Para isso estamos fazendo o levantamento dos impactos dessa mudança, bem como os custos envolvidos para esta alteração” finalizou Daniel Perre.

Imprensa Prefeitura de Itápolis

Marcadores: , , ,

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
VER MAIS
EMPREENDEDORISMO
Carregando...
VER MAIS
EVENTOS
Carregando...
VER MAIS
HOMENAGENS
Carregando...
VER MAIS