ANO XVII FONE: (16) 3262-7700


Itápolis sem carnaval

Muitos foliões de Itápolis não festejarão a Folia do Rei Momo neste ano. O Prefeito Edmir Gonçalves, a exemplo de vários municípios, optou por não destinar verbas públicas ao Carnaval, direcionando esses recursos a prioridades do município.

O Carnaval no CCI (Clube de Campo) ou em blocos carnavalescos e espaços privados deverá rolar normalmente, já para demais amantes da folia, resta assistir pela TV ou aproveitar os feriados do período para atividades aleatórias.

A Igreja Católica assim como algumas denominações evangélicas promovem no período carnavalesco o ‘Retiro Espiritual’, uma alternativa pra quem se dispor em transitar pela margem da Festa do Momo e participar da Festa da Fé, uma oportunidade para buscar discernimento espiritual.

Retiro de Carnaval




A Comunidade Católica, que reúne as várias paróquias de Itápolis, iniciou hoje, sábado (25), estendendo-se até a terça-feira (28), seu Retiro de Carnaval/2017. Serão 4 dias, em tempo integral, de muita alegria e animação.

Quem não quer saber da folia dos salões e nem ficar frente à TV, aproveita para fazer uma interiorização e crescimento espiritual.

Instalado nas dependências da Casa de Curso “Cônego Ednyr Antonio Basaglia Rovere” (Lar São José), o Retiro de Carnaval mantém tradicionalmente grande contingente interno em oração, celebrações, Adoração do Santíssimo, palestras além de muitas brincadeiras e muita música.

Inscreva-se através dos telefones 99766 1685 (Gabi); 99609 7898 (Mariele) ou na secretaria da Igreja Matriz do Divino Espírito Santo.

Idade Mínima: 13 anos.

Marcadores: , , , ,

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
VER MAIS
EMPREENDEDORISMO
Carregando...
VER MAIS
EVENTOS
Carregando...
VER MAIS
HOMENAGENS
Carregando...
VER MAIS