ANO XVII FONE: (16) 3262-7700


Rotary empossa novo sócio

Na noite de terça-feira (31), por ocasião de reunião festiva, foi empossado José Luiz de Matos Avanzi como no sócio do Rotary Club e sua esposa Laysa Eline Velludo Avanzi, como nova Senhora da Casa da Amizade. O casal foi apresentado ao clube por seus padrinhos, o Rotariano Wilson Hernandes e a Senhora da Casa da Amizade Maria Hernandes.

Durante a solenidade de posse, foi lido o seu curriculun; José Luiz, filho Luiz Aparecido Avanzi (Luizinho da farmácia) e de Aparecida Lourdes de Matos Avanzi, nasceu em Itápolis no dia 27 de novembro de 1985. Ele tem dois irmãos: Elaine A. Avanzi Sugahara e Paulo Henrique de Matos Avanzi.

É graduado em Farmácia e Bioquímica pela Universidade Paulista - UNIP de Araraquara.

José Luiz é empresário no ramo farmacêutico e, com sua esposa, são os gestores da Farmácia Droga Itápolis. É sócio do Laboratório Multi-Análises. Em 2015 inaugurou as farmácias Droga Itápolis 2 e 3. É sócio da Imunocence Clínica de Vacinas inaugurada em janeiro de 2016 e, em setembro de 2016, inaugurou a Academia Gracie Barra na cidade de Ibitinga.

Posse e compromisso

Elder Miqueletti, presidente do Rotary Club de Itápolis, fez a leitura dos Objetivos de Rotary e leitura da "Prova Quádrupla", que é traduzida em mais de 100 idiomas, que consiste nas seguintes perguntas: O que nós pensamos, dizemos ou fazemos,
1- é a verdade?
2- é justo para todos os interessados?
3- criará boa vontade e melhores amizades?
4- Será benéfico para todos os interessados?

A seguir, o novo sócio fez a leitura do compromisso de Posse.

O presidente empossou o novo sócio, informando a ele de suas responsabilidades e compromissos perante a sociedade, apresentando-o aos companheiros como novo sócio.

No encerramento, foi servido um delicioso jantar pelo Buffet Miguel Sahão.

Fotos: Tim Baraldi

Marcadores: , , ,

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
VER MAIS
EMPREENDEDORISMO
Carregando...
VER MAIS
EVENTOS
Carregando...
VER MAIS
HOMENAGENS
Carregando...
VER MAIS