ANO XVII FONE: (16) 3262-7700


Sessão da Câmara terá autorização para concessão do Cineteatro à iniciativa privada

Prazo da concessão pode chegar a vinte anos e vencedor terá de reformar o imóvel. Sessão será na quarta-feira (15)



A exploração por parte da iniciativa privada das atividades de cinema, espetáculos teatrais e outros eventos que podem ser realizados no Cineteatro “Geraldo Alves” será o destaque da sessão de Câmara da quarta-feira (15), às 18 horas.

O projeto, de autoria do prefeito, estipula que a empresa concessionária será apurada em processo de licitação. O vencedor será o concorrente que apresentar o maior valor mensal a ser pago para o município no período de dez anos da concessão, que podem ser prorrogados por mais dez.

Além de pagar o valor mensal, o concessionário terá que fazer a reforma do imóvel localizado na Rua Rodrigues Alves, 870.

O projeto de reforma será apresentado pela prefeitura e o concessionário terá o valor gasto abatido das parcelas mensais que deve pagar ao município.

A remuneração do concessionário se dará pelos ingressos cobrados e aluguel do imóvel para eventos.

A sessão terá também projeto de lei que doa, de forma definitiva, a escritura do imóvel onde está localizada a empresa Emerson José Nori– ME, no Distrito Industrial I.

De autoria dos vereadores, serão apresentados requerimentos, indicações e outros expedientes.

A sessão será na quarta-feira (15), às 18 horas. A íntegra das proposições pode ser vista em www.camaraitapolis.sp.gov.br.

Jornalismo – Câmara Municipal

Marcadores: , , , , ,

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
VER MAIS
EMPREENDEDORISMO
Carregando...
VER MAIS
EVENTOS
Carregando...
VER MAIS
HOMENAGENS
Carregando...
VER MAIS