ANO XVII FONE: (16) 3262-7700


1º Encontro da Família Torre–Torres



Realizou-se no sábado (15), no Salão dos Eucaliptos do Clube de Campo, o 1º Encontro da Família Torre–Torres, uma das mais tradicionais e antigas de nosso município.

Com um delicioso almoço servido por Djalma Peluzzo e equipe, sob animação musical de Terentin, a ocasião foi prestigiada com grande contingente de descendentes de Francisco Torre e Elvira Mancuso Torre. Várias gerações se reencontraram assim como se conheceram, já que houve presença de parentes de várias partes do Estado.

Um dos ápices da emoção foi a apresentação, em Data Show, dos diversos momentos vividos pelos antepassados, bem como pelos presentes.

O casal Francisco e Elvira - ele italiano da Sicilia, ela nascida no município de Santa Lucia -, formou toda sua família em nosso município. Tiveram 12 filhos; Gracia – Daia; Francisco – Chicão; Antonio – Tonho; José; Libera; Guido; Geraldo; Octavio; Ana Thereza; Maria Luiza – Nininha e os gêmeos Nestor e Carlos, este último faleceu durante o parto. Os demais infelizmente já faleceram e, certamente, festejaram a data também, juntos na morada celestial. Eles deixaram como grande herança para todos os descendentes, o amor que sempre nutriram uns pelos outros e também por esta cidade, além da honestidade, gosto por festas e a alegria de viver.


Embora alguns membros sejam diferenciados por um “s” no final do sobrenome, é importante salientar que todos advêm de um tronco comum, enraizado na fé, amor e alegria que sempre os acompanha.

Até hoje, grande parte da família mora em Itápolis e aqui tiveram seus descendentes, perpetuando o nome de Francisco Torre e Elvira Mancuso Torre.

A todos que colaboraram para o sucesso desta iniciativa, a eterna gratidão dos realizadores que rogam a Deus para que este seja apenas o primeiro de muitos encontros que ainda virão.

Fotos: Valentim Baraldi

Marcadores: ,

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
VER MAIS
EMPREENDEDORISMO
Carregando...
VER MAIS
EVENTOS
Carregando...
VER MAIS
HOMENAGENS
Carregando...
VER MAIS