ANO XVII FONE: (16) 3262-7700


Propaganda em tempos de crise? Por que não?

ACESSAR PORTA A PORTA - EDIÇÃO 1
por Redação Porta a Porta - publicado na edição 1

Um dos maiores erros cometidos por aqueles que têm suas empresas, negócios ou afins é olhar para o marketing como um gasto. Em tempos de prosperidade, investe-se muito em divulgação, mas quando chega a crise, é nesse setor que acontecem os primeiros e mais significativos cortes.

O motivo desse erro poder influenciar - e bastante - na saúde financeira de uma em-presa é o fato de ser a propaganda quem leva a sua marca e seus produtos aos clientes. Ela é um dos principais fatores que moldam o interesse do cliente pelo seu produto.

“Quando você busca o auxílio de profissionais qualificados, você consegue realizar uma boa campanha e, aí sim, a sua propaganda terá um retorno real”, diz Aline Campos, sócia-proprietária da Agência de Propaganda.

“Marketing é a arte de descobrir oportunidades, desenvolvê-las e lucrar com elas. É a ciência e a arte de conquistar e manter clientes, desenvolvendo relacionamentos lucrativos” – Philip Kotler

ACESSAR PORTA A PORTA - EDIÇÃO 1

Marcadores: , ,

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
VER MAIS
EMPREENDEDORISMO
Carregando...
VER MAIS
EVENTOS
Carregando...
VER MAIS
HOMENAGENS
Carregando...
VER MAIS